Páginas

Postagens populares

sábado, 15 de novembro de 2008

Inicio ... tudo tem um!

Hoje inicio meus pensamentos no meu blog. Sempre escrevi meus pensamentos, minhas revoltas em cadernos e folhas a vulso ... mas de que adianta tanta revolta e tanto requinte se ninguém me lê, me escuta ou me entende? Resolvi escrever meus pensamentos na busaca de outras pessoas que tenham os mesmos pensamentos, as mesmas situações.

Gosto de ouvir críticas, a opinião de outras pessoas (quando válidas, claro) ajudam a nortear nossos pensamentos, caminhos e soluções. As vezes ouvir a verdade vem de pessoas distantes, pessoas que pensam friamente no nosso problema.

Bom, não quero que não leiam, também não quero que não respondam. Acho que as pessoas que se sentirem a vontade podem me responder ... com o tempo vou perceber o que vai acontecer, e o que quero deste blog.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário